Vanessa Anne Hudgens Portal, sua conexão na internet com a musa Hudgens

Vanessa Anne Hudgens Portal, sua conexão na internet com a musa Hudgens

Fotolog Official do Site

...Zac Efron...Vanessa Hudgens...High School Musical...

Vanessa Hudgens portal

_____________________Seja bem-vindo ao Vanessa Hudgens portal_____________________

_______Sua conexão na internet com Vanessa Hudgens, Zac Efron e high school Musical_______

Aqui voçê encontra o melhor conteúdo da internet sobre a Baby - V...zac efron. Últimas infos, Fotos,
_____Vídeos e tudo o que existe relacionado a estrela de high School Musical...(Zac Efron)______

Para contatar o dono do blog clique aqui. It's time to have fun here and now !

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Lucas grabeel, ENTREVISTA LUCAS GRABEEL (HIGH SCHOOL MUSICAL)

Lucas grabeel, ENTREVISTA LUCAS GRABEEL (HIGH SCHOOL MUSICAL)

ENTREVISTA LUCAS GRABEEL (HIGH SCHOOL MUSICAL)


Após a entrevista coletiva que o elenco do espetáculo High School Musical concedeu no Hotel Hyatt, de São Paulo, a repórter Fernanda Gaiotti, da Contigo!, fez uma entrevista exclusiva com o ator Lucas Grabeel, o Ryan do telefilme, que também se apresentou no Estádio do Morumbi no domingo, 20 de maio. Abaixo, o bate-papo na íntegra.

Quais são os próximos passos do grupo?
Há um mês, acabamos de filmar High School Musical 2, que vai ser lançado nos Estados Unidos em agosto. Depois de nos apresentarmos na Venezuela e no México, pela primeira vez em um ano vamos ter 5 segundos de férias nos Estados Unidos. (risos)

Como é o dia-a-dia antes dos shows? É difícil fazer um musical deste tamanho?
Eu troco de roupa 11 vezes em 90 minutos de show. No final, estou hipercansado. Todos nós somos de Los Angeles, moramos perto da praia. Quando temos de tocar em lugares que estão muito acima do nível do mar, como São Paulo ou Chile, nos sentimos mais cansados, por causa da altitude. É difícil até de respirar.

Há muitas mudanças no segundo filme?
O elenco é o mesmo, mas há muitas diferenças em relação ao primeiro filme. A história acontece durante as férias de verão, no acampamento dos pais dos Sharpay. A turma dos Wildcats arruma emprego lá e aí começa tudo de novo. Vai ter mais dança, mais músicas, serão 11 músicas no total. Vai ser mais emocionante, com certeza.

Está gostando do Brasil?
A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso no Brasil é churrasco. Adoro comer carne. Gostaria de ir a uma churrascaria em São Paulo. Adoro passear, procurar lugares que ninguém vai, conhecer pessoas novas, ver aonde a vida vai me levar. Sempre que viajo, procuro conhecer lugares fora dos indicados nos guias de turismo.

Onde e com quem aprendeu a cantar?
Passei a maior parte da minha vida dentro da igreja (sem denominação), aprendi a cantar no coral. Mas Los Angeles me abriu a cabeça. Depois que fui morar lá, não pratico mais as mesmas coisas que antes. Acredito na energia das pessoas. Não quero restringir a nenhuma religião.

Tem alguma mania antes de entrar no palco?
Tenho muitas manias, mas nada tão sério como uma oração. Antes do show nós ficamos todos juntos, batemos palmas mantendo o ritmo da platéia e nos apertamos as mãos. Aí, mentalizo todo o show. E segundos antes do show começar, respiro bem fundo e vou. Quando vejo, já estou no meio do palco.

Que tipo de música escuta?
Tenho que ouvir música o tempo todo. No meu apartamento toca música 24 horas por dia, até quando estou dormindo. Escuto várias músicas e de vários tipos. Jazz e blues são coisas que tocam sempre lá em casa. Adoro músicas que misturam uma guitarra acústica com base de jazz.

E a música brasileira, conhece?
Provavelmente, conheço alguma coisa da música brasileira, mas não reconheço que é do Brasil. Quero gravar músicas dos países que conheci nesta turnê e fazer uma mistura.

Vai ao cinema? Que tipo de filme curte?
Gosto de filmes de artistas independentes. Fujo dos blockbusters. Gosto de documentários, dramas profundos, de filmes que me fazem esquecer da minha vida e entrar na história deles. Tento fazer a mesma coisa quando atuo.

Qual o último filme que viu?
Ontem à noite, fiquei no hotel assistindo a Capote na TV por assinatura. Já tenho esse filme em casa, mas assisti novamente. Adoro a história da vida dele.

Registra suas viagens e shows? Tira fotos?
Faço uma espécie de making of das minhas viagens. Sempre carrego uma câmera comigo. Gosto de tirar fotos artísticas — ele saca a câmera do bolso e tira uma foto do arranjo de flores que estava na nossa mesa. Durante o show, no Morumbi, tirou uma foto da platéia e outra dele e de Vanessa Hudgens, com a platéia no fundo.

Além de cantar e atuar, dedica-se a mais alguma coisa?
Gosto de diferentes formas de arte. Danço, canto, atuo, toco bateria, guitarra, piano, rascunho, rabisco alguns desenhos, faço diário. A arte faz parte da minha vida.

Do que sente falta quando sai em turnê?
Sinto falta da minha guitarra. Gosto de ter um instrumento musical ao meu lado. Na outra turnê que fizemos (por 40 cidades dos Estados Unidos), ela estava comigo. Desta vez viajei só com uma mala pequena, com uma pasta de dente e um desodorante. Sinto falta das minhas coisas. Não tenho nem roupa limpa mais. Ontem, lavei minhas roupas na banheira do hotel, mas elas não secaram ainda. Tive que usar esta camiseta do show porque não tinha nenhuma outra roupa limpa.

Disse que mora em Los Angeles...
É, moro em Los Angeles com dois amigos. Um deles é fotógrafo e registrou os bastidores da nossa turnê nos Estados Unidos. A Disney gostou tanto que ele continua com a gente nesta turnê e vai publicar um livro, que sai no Natal, com fotos de bastidores das nossas apresentações.

Viaja muito?
Estamos longe de casa há umas duas semanas, mas estamos viajando desde agosto. A cada dois meses preciso voltar para casa recarregar as baterias. (risos

Nenhum comentário: